Olá,

Desde criança idealizamos pequenos sonhos que desejamos do fundo do coração. Quando crescemos, alguns tornam-se irreais, como ter um dinossauro de estimação, conseguir voar com suas próprias asas ou viver em uma mundo semelhante ao da Tinker Bell. O meu era ter os brinquedos vivos de Toy Story e, além dele, conseguir escrever e me expressar abertamente sobre o que sinto e penso.

Talvez tagarelar demais na infância tenha me estimulado a isso, além do contato com os livros desde cedo. Tanto quanto muitas outras pessoas aqui, sempre desejei um lugar que pudesse dar a minha cara e me expressar.

Então aqui está o “Manifesto em Transe”.

Não posso prometer nada além de muitos textos embaralhados, nenhuma temática especifica, nada muito nichado. A única coisa que posso dizer com certeza é a minha dedicação integral em tentar trazer o melhor pra você.

As vezes nos entender é difícil, ser humano é um poço de complicação, de sentimentos e espontaneidade. Escrever acalenta nossa alma e conforta nossas dores mas mesmo assim, muitas vezes ainda pode ser uma confusão.

Espero de todo coração que você goste, que se sinta acolhido, valorizado e tentado a se redescobrir.

Avatar de User

Subscribe to Manifesto em Transe

Uma newsletter que pulsa no intervalo entre o íntimo e o político, entre a palavra escrita e o silêncio sentido. Aqui, compartilho pensamentos, confissões, fragmentos e escutas — tudo aquilo que se move por dentro e transborda em forma de texto ou voz.

People

falando algumas baboseiras